APRESENTAÇÃO DO BLOG sz

Olá!
Oi, oi alunos e alunas! É eu sei não tem nenhum aluno e nenhuma aluna, talvez nunca tenha ou demore a ter.
Sim, essa é minha primeira postagem! AEEE
Então... Bem Vindos ao Blog “É Pra Copiar?”
Vocês devem está se perguntando sobre o que vai falar o blog, que sou eu e porque eu decidi criar o blog, CALMA CALMA CALMA , que eu vou explicar tudinho.

Primeiro: Quem sou eu?

Eu admito, sou uma péssima pessoa para apresentações e coisas do tipo, mas vamos lá.
Oi, oi alunos e alunas! Eu me chamo Emilly Vasconcelos, prefiro que me chamem de Emy mas é vocês quem sabem rs , eu tenho 13 anos e estou na 8 série (ensino médio estou na porta ke)

Segundo: Porque eu quis criar o blog?

Eu sei, alunos e alunas que ás vezes (ou sempre) ou professores explicam o conteúdo e você fica WHAAAT???, e aí você chega em casa e vai logo no youtube ou no google procurar sobre o conteúdo dado e você não acha nada em que te ajude, isso sempre acontece comigo, mas os seus problemas acabaram e eu criei esse blog SIM, pra te ajudar na escola, na faculdade ou até mesmo no trabalho. Eu espero muito em que ajude vocês ou que pelo menos tente e existe uma frase em que nunca saiu da minha cabeça que é “Você nunca vai conseguir, se nunca tentar ’’

Terceiro e Último: Quais matérias serão postadas?

As matérias postadas aqui no blog serão Matemática,Geografia e História, tem uma grande probabilidade de eu estar postando outras matérias depois de um tempo. E uma vez por semana vai ter aqui no blog Resenha e/ou Dicas e coisas do tipo.

Então é isso alunos e alunas, não foi uma apresentação tão boa eu sei rs , mas acredito que eu vou aprender muito aqui no blog, espero que eu ajude vocês e que eu tenha amizades.
Divulguem aos seus migos e migas , e sigam o blog <3 ^^

Um beijão e se preparem para o primeiro conteúdo que eu irei postar .
BYE BYE AMORES <3

Comentários

  1. Que fofa! Adorei sua apresentação! Boa sorte no blog! Também estou começando um hoje! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário